Sortido

Depois de um dia com stress e adrenalina a passar o vermelho, encontrei-me com a J. e os miúdos no jardim do P. Real. Fomos jantar fora, comprei duas calças, uma camisa, dois perfumes ( um para a J.) e três livros ( dois para os miúdos e um para mim). 

Senti-me um persongem do livro da Rebelo Pinto ( que nunca li, mas sei como é. Depois conto).

Quando cheguei a casa, estive a folhear o meu livro ( um magnífico livro de receitas do Avillez) e recebi o conforto de estar ao pé da minha cara-metade. Dormi que nem um anjinho.

*******

Gostei de ver a mudança do Coiso . Rendido ao worpress, está bem e recomenda-se. Gostei muito do "fumar às escondidas".

*******

Palavras que não se podem esquecer, Rato dixit :

Finalmente – quer dizer afinal;

Axcken Man – Action Man;

Pacagaio – papagaio;

Boléibol – Voleibol;

Gongo – Bongo ( bebida);

Papuna – eu ( pai);

Miúdas – as colegas dele;

e tantas outras que agora não me lembro. Escusado será dizer que, depois de ouvir estas e outras palavras do seu rico vocabulário, apetece-me "destruí-lo" com beijos e cócegas. 

Leave a Reply

